quarta-feira, fevereiro 09, 2011

O que tiver que ser, será.


Esse é o lema da vida. Eu estou me sentindo como se tudo aqui dentro de mim, estivesse sendo queimado. Porque cada vez mais, conforme os dias vão passando, isso vai me doendo mais e mais. Vai chegar uma hora que não vai me restar nada, além da saudade me matando por dentro e por fora, além dessa distância acabando comigo e com toda a minha esperança e alegria. Eu não gosto de chegar a esse ponto, porque quando chega, não há nada e nem ninguém que consiga me fazer bem, além de você. Mesmo tendo várias pessoas querendo o meu bem e me apoiando, nenhuma dessas presenças vão se comparar à sua. São sentimentos e valores diferentes. O meu amor por você é platônico, mas tem um significado na minha vida muito mais além do que isso. É bem mais intenso, eu sinto. A forma que eu fico, e como o meu coração dispara ao te ver, até por fotos não é comum. Eu sinto toda diferença de como eu olho pra você e olho para os outros. Até o jeito de te olhar é mais intenso e mais verdadeiro. Quando o assunto é você, tudo é mais intenso e mais puro. Um sorriso, um olhar, uma palavra, um abraço, um gesto, um ciúme, literalmente tudo. A sua presença muda o meu humor, a sua presença acelera o meu coração, a sua presença tira as angústias e coisas que ficam me sufocando sempre que você vai embora. Eu não estou só pedindo para você voltar, estou implorando. Eu preciso de um motivo para sorrir, eu preciso de um motivo para voltar a ser feliz, eu preciso que o meu coração volte a bater a mil por hora ao te encontrar, eu preciso de você, apenas você. Porque eu não estou mais aguentando essa distância que acaba comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário