sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Desconfio que amor é você.

Nunca imaginei, encontrar alguém como você. Que dispertasse todos os melhores e insubstituíveis sentimentos que há no meu coração. Que fizesse com que eu percebesse que é possível sonhar e realizar, basta acreditar e lutar pelo o que deseja. Que me mudasse completamente. As pessoas entram na vida das outras, de repente e por acaso... E muitas vezes, elas se tornam especiais, e até mesmo, a pessoa ideal. No meu caso, você não é só a pessoa ideal. Você é o unico, como se fosse de ouro. Mas o valor que esse ouro tem, não se vende e não se compra. É um valor totalmente diferente, e pra mim, é bem mais valioso do que qualquer preço. Esse valor eu consigo sentir. Sinto a sua emoção, sinto a sua alegria, sinto o seu amor, sinto o seu carinho, sinto o seu afeto, sinto o seu abraço, sinto o seu toque, sinto esse tremendo e indescritível ORGULHO. Já tentei diversas vezes de todas as maneiras expressar o que o meu coração sente ao te ver, ao te tocar e ao cruzar com seus olhos. Mas é em vão explicar coisas puras como o que sentimos aqui dentro de nós. Não dá pra tocar, não dá pra descrever, não dá de forma alguma pra entender. Mas a cada batida do meu coração, eu sinto... Sinto que esse amor está vivo, sinto que esse amor apesar de milhas de distância, ele não vai se acabar nunca. Sinto que posso parecer estar fraca, mas o meu coração é bem mais forte do que pensam. Eu posso dizer, com toda a certeza do mundo, que mesmo se eu passar anos e anos sem te ver, mesmo assim, meu sentimento irá prevalecer até o meu último suspiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário