domingo, janeiro 30, 2011

Você é como um herói.


Uma realização, um sonho perdido no tempo. Você é como a fruta do topo da árvore, vale tanto a pena que subiria, me machucaria nos espinhos, correria o risco de cair apenas pela possibilidade de te tocar, te sentir. Eu te colocaria numa redoma se pudesse, não deixaria que o mal te afetasse, não deixaria que as pragas te tocassem e pusessem em risco sua beleza, eu não deixaria de forma alguma que te machucassem, te machucar é o mesmo que cortar uma parte de mim, você é uma parte de mim, tudo em você é parte de mim. Eu o amarei de qualquer forma, em qualquer situação. O tempo não me deixara imune à perfeição de seu rosto, e eu tinha certeza de que nenhum aspecto dele deixaria de me surpreender. Preciso falar desse sorisso ? Desse olhar ? Dessa boca ? Dessa pele linda ? preciso ? Ah Diego, se você soubesse o quanto eu te amo , você desistiria da eternidade, para vim me ver. Se soubesse o quanto eu sonho com você todas as noites , o quanto eu ti venero, o que eu seria capaz de fazer por você, pra está perto de você vou mais além , além de qualquer imaginação, além de qualquer barreira, pra ti ver enfrento chuva , sol, calor, frio, povo suado, fãs estericas, seguranças mau educados enfim nada disso me empede! A única coisa que me impede (que alias e a minha pior inimiga), e o fato da distacia, você precisa vim para Ipatinga. Porque eu preciso de voce meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário