quinta-feira, janeiro 27, 2011

Um sentimento sincero me une a você,

cada vez mais, você me surpreende de uma maneira maravilhosa.
Eu amo você de verdade e só quero te ver feliz, sempre. Hoje, eu vivo você, respiro você. Você traz a minha felicidade, o amor, você é a minha verdade. Agradeço todos os dias por você ter aparecido na minha vida, me trazendo algo que hoje, é o mais verdadeiro que eu já senti. Obrigada por ser exatamente assim, desse seu jeito, você é a pessoa mais admirável desse mundo, você é a minha certeza, tinha que ser você... Meu anjo, minha vida, meu eterno e amado ídolo. Eu preciso de você (eu sei que ja falei isso algumas 93484 vezes aqui, mais e que eu preciso mesmo, muito mesmo!) O abraço que eu nunca tive. Um olhar de quem não sabe da minha existência, quando sinto você me abandonando, indo para longe, tudo fica pra sempre comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário