segunda-feira, janeiro 24, 2011

Te quiero, nadie lo va a reemplazar.

Ficar um dia sequer sem pensar em você, é totalmente impossível.
Viver em um mundo onde você não exista, deve ser totalmente sem nexo.
E eu me lembro como se fosse ontem, de tudo o que eu senti no momento que voce se tornou a pessoa mais especial pra mim. Todos os segundos que eu penso em voce, pode parecer um absurdo, mais eu guardo em mim, como uma tatuagem no meu coração. Eu preciso de você, preciso muito meu amor. Eu preciso respirar. Ouvir sua voz, sentir seu perfume... Preciso do abraço que desejo a 4 anos. É você que me completa. Obrigada por existir, obrigada por sempre ser você Diego.
Nessa foto, como podem ver, eu estou com uma pasta escrito algumas coisas, e com uma foto do Diego. Essa é uma pequena homenagem que eu fiz pra ele, (que alias, não vejo a hora de poder entrega-lo), quando resolvi fazer esse 'livro' com meus textos para ele, eu jamais imaginaria, que seria tão forte, que eu iria me emocionar tanto. As palavras que contem nele, as fotos do diego, cara, não é porque eu que fiz, mais ficou PERFEITO, tudo que tem o diego é perfeito ne? (:

5 comentários:

  1. meu Deus, voce arrasa sempre debs .
    @anapfigueira

    ResponderExcluir
  2. seus textos são os mais perfeitos.( @ninalok22 )

    ResponderExcluir
  3. E amor demais, é coisa de Deeus (8)
    by: @Leandra_souza

    ResponderExcluir
  4. eeeeee, verdade, tudo que tem o diego e perfeito haha, ele é lindooooo demais .
    twittter: emiliaaan

    ResponderExcluir
  5. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir