quinta-feira, dezembro 09, 2010

confidencial ♪


Eu tentei achar as melhores palavras pra falar sobre essa falta que você me faz. Mas simplesmente não achei. Porque eu não consigo entender isso, e muito menos consiguirei explicar em palavras certas. Dói, machuca o meu coração pouco a pouco. Não é tão fácil como alguns pensam que é, ficar longe da pessoa que faz o seu mundo girar. As coisas se tornam cada vez mais complicadas de se lidar e parece que nada está certo até você voltar. Parece que o sentido de tudo vai se perdendo. As cores em volta de mim vão ficando pretas e brancas, e até as músicas e frases de amor não tem mais tanto valor. Eu não mando no meu coração e no que ele vai sentir (e mesmo se mandasse, não tiraria você dele por nada), e a única coisa que ele tem sentido ultimamente é dor e saudade. Isso está virando quase uma tortura. Sempre foi você a pessoa que mais me fazia feliz, que me fazia sentir completa e totalmente satisfeita. E sem você por perto, nada disso acontece. Quer dizer, não como eu gostaria ou como sempre foi. Posso dar um sorriso aqui e outro ali e esconder o que estou realmente sentindo, mas no fundo, quero gritar e chorar sem você. Porque isso tinha que mudar tanto? Porque não pode mais ser como era antes? Já tentei encontrar em outras pessoas a paz e a alegria que você me transmitia e foi tempo perdido. Pois igual a você, não irei encontrar em lugar nenhum. Meu único desejo agora é cruzar o seu caminho e sentir toda essa sensação de novo, mais uma vez. Eu suplico que você volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário