domingo, novembro 28, 2010

só voce me faz sorrir .



''Não consigo suportar a falta do teu olhar. Quanto tempo mais vou aguentar ficar sem te abraçar? Nos encontraremos em sonhos e tudo ficará bem. Tento esquecer e esconder de mim mesmo a verdade que me faz sofrer. Talvez essa história não tenha um final feliz, mas o que importa agora é que só você me faz sorrir.''


Você é tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre sonhei, todos os dias em que passei, as horas que perdi, o mundo em que vivi, nao valeram nada sem voce aqui.Sabe o que é precisar muito de alguém? Pois é, eu estou precisando muito de você agora. Pra me dizer que vai ficar tudo bem, e que vão entender que eu preciso de você, mais que tudo nesse mundo. É dificil dizer que eu aguento ficar longe de ti, longe de quem faz o meu coração bater no ritmo certo mas acelerado, de quem me proporciona os maiores sorrisos em momentos em que eu não tenho ninguém, de quem sabe exatamente como me deixar totalmente perdida com o som da sua voz.. mas eu não sou forte o suficiente pra dizer isso e se dissesse sei que não seria verdade porque longe de você eu não quero mais ficar, não mesmo. Eu seria completamente uma tola se quizesse te esquecer, se quizesse tirar de mim aquilo que me mantém viva a cada dia, seria mas eu não vou fazer isso com você e muito menos comigo porque só eu sei o quanto doloroso seria deixar de amar alguém que mesmo sem saber era tudo que eu tinha, eu juro nunca te decepcionar deixando de estar contigo, deixando de estar te apoiando, deixando de estar ligada a você e ao seu coração. Eu nunca pensei como seria quando eu encontrasse alguém que me fizesse tão bem quanto você faz, não sei quando se trata de ti me sinto até boba é íncrivel o jeito que você consegue mexer comigo e com os meus sentimentos. Com o tempo você foi me mostrando o quanto é bom amar alguém verdadeiramente e que mesmo que essa pessoa não saiba ela é a pessoa que mais sabe te fazer sorrir. Hoje eu sei o que é ver a felicidade de alguém antes da sua mesmo que essa pessoa fosse o motivo da sua.

3 comentários:

  1. aaaaaaaaah, QUUUUUUUUUUUUUUUUUUUE LINDO .
    DESEEJO MUITO QUE VOCE CONHEÇA O DIH ,
    por mais que eu ame ele, e queira conheçe-lo, eu desejo mais que VOCE conheça ele , porque voce realmente e uma fã de verdade debs .

    ResponderExcluir
  2. blog perfeito .
    @nah_nxzero

    ResponderExcluir
  3. nunca desista de conheçer o DJF debs ,
    voce VAI conseguir, pode ter certeza .

    ResponderExcluir