domingo, novembro 28, 2010

na minha imaginação, te tenho aqui .

Há momentos em que eu sinto que não vou suportar, que minha alma vai morrer em meio á tanta escuridão, que cada parte de mim está morrendo aos poucos e que não há nada pra fazer, quando olho suas fotos e dos seus fã, me perco . Não consigo entender como eles conseguirem abraçar voce, e eu não . Mas a minha fé, ameniza um pouco a dor que eu sinto, isso me dá um pouco de forças pra aguentar por mais um tempo, mas o pior é não saber, não ter nenhuma data em que eu possa encher de expectativas, não ter nada, só a cruel incerteza. Toda noite eu fecho bem os olhos e tento imaginar você aqui bem perto, dos seus olhos mirando os meus, do seu perfume, do seu abraço, trazer pra perto de mim, pelo menos na minha imaginação, isso pode acontecer, ficar olhando horas e horas pra mesma foto, esperando torná-la um pouco mais real. eu te amo.

Um comentário:

  1. Jesus que vai te dar essa gloria (8)
    Ele , vai fazer voce conheçe o Diego .

    ResponderExcluir