quinta-feira, julho 01, 2010

Sem você minha vida seria incompleta


Um vocalista,um sonho,um desejo. Fanatismo *-* , eu amo voce e acho que palavras não vai definir meu amor único, só quem é fã de verdade que sabe o que eu to querendo explicar, so quem e fã de verdade sabe o valor disso tudo.É um carinho enooorme de fã , é um carinho todo especial;as músicas nos fazem flutuarmos e viajarmos em outros mundos,é tudo muito incrivel. quero poder abraçar voce,e ter a grande chance de dizer tudo que eu desejo, é um sonho e não desisto jamais , até porque não tenho motivos para desistir de sonhar com esse momento,pois meu amor por voce (e por todos da banda) é tão forte que resiste a isso tudo. Meu lindo,meu principe encantado dos meus melhores e mais lindos sonhos .. pois com você só consigo alimentar meus sonhos e meus pensamentos! você e assim, um sonho pra mim. Eu simplesmente gosto muito de você, pela pessoa que você e , por tudo que você nós fazem ser;nós fã nunca vamos enjoar de você! a gente não se cansa de esperar você um dia, não se cansa de esperar você um dia.meu amor é ABSOLUTO

Um comentário:

  1. nunca vi um blog tão perfeito ,
    tudo de bom pra ti garota (:

    ResponderExcluir