segunda-feira, dezembro 07, 2009

Meu eterno amor ♥



Olá galera, meu nome é Débora Bragança, criei este blog, para tentar demostrar o amor que eu sinto pelo Di Ferrero (vocalista-nxzero). Eu passei por muitos problemas a alguns meses, e graças ao Diego eu consegui superar, ele é um Anjo na minha vida. Mas, não vou falar aqui quais foram estes problemas, até porque não vai fazer nenhuma diferença se eu falar. Não sei até quando vou ter este blog, não sei se vou escrever todos os dias aqui. Eu apenas estou criando ele e sempre que estiver com vontade de escrever, vou vim aqui e escrever. Eu tenho muito sonhos, e um deles é conhecer o NXZERO, porque eu amo eles demais, cada musica, cada gesto, para sorriso. Eles são parte de mim, partes da minha vida. É muito difícil começar um blog, porque você não sabe o que falar, não sabe se alguém vai ler o que você escreve, não sabe se o blog vai empacar. Eu não quero fazer sucesso com este blog, se isso acontecer é claro que vou ficar super feliz, mais eu estou criando este blog, apenas para demostrar este amor, apenas para botar pra fora tudo que eu sinto, eu amo tanto o Diego, que só quem ler meu blog, vai entender, tudo que eu passo por esse cara. A principio eu não sei se vou postar TEXTOS. Acho que vou postar apenas frases. Mas, não sei, talvez até posto textos. Vai depender muito do dia. Eu tenho 13 anos, moro em Ipatinga-MG. Enfim, este blog é apenas uma homenagem ao meu Anjo lindo, Diego Ferrero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário