segunda-feira, dezembro 07, 2009

Amor Perfeito

Eu não posso te prometer um abraço quente quando você estiver com frio, nem uma palavra de consolo quando estiver triste. Não posso te dar um bom dia, boa tarde ou boa noite e nem segurar sua mão quando estiver inseguro. Mas não é porque falta de vontade, é por não ter outra opção a não ser te amar de longe, você ai e eu aqui. O que me alivia é saber que a única coisa que pude te prometer é a que mais importa: o meu amor eterno. Eu me vi fazendo planos, sorrindo, chorando e lutando. Me vi indo contra meus próprios limites, desafiando meus medos e fazendo coisas “impossíveis”. Me vi conversando com Deus, pedindo por você, por mim e por nós. Me vi cheia de orgulho de você, repleta de ansiedade pela espera de um possível encontro e hipnotizada por cada detalhe seu. Me vi feliz e completa, porque você se faz presente até na sua ausência. Eu posso te sentir, mesmo sem te tocar. Posso sentir seu cheiro, mesmo com a distância. Posso amar você, mesmo sem te ver pessoalmente. Eu sei que um dia vai acontecer, eu vou te abraçar, vamos trocar algumas palavras, vamos tirar uma foto que, para mim, será a mais especial do mundo. Se eu não encontrar palavras você entenderá o meu silêncio, se eu chorar você vai saber o motivo das lágrimas, se eu sorrir você vai sorrir comigo e se eu começar a falar sem parar você vai ter paciência pra me ouvir. Vai ser perfeito, assim como você e como meus sonhos. Pena que a estrada que nos leva até esse caminho seja tão longa e dolorosa. Um dia, quando meus filhos me perguntarem sobre o amor, talvez eu não encontre respostas, mas acredite, é seu nome que estará em minha mente. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário