sexta-feira, setembro 23, 2011

aconteceu (de novo)


Eu sonhei com você de novo. Parece que algo bom está por vim. Talvez não... Sei lá. O último sonho que eu tive com você, parecia tão real. Na verdade, todos parecem real, mas esse teve algo a mais, que eu não sei explicar. Aconteceu basicamente a mesma coisa que o outro que eu contei aqui no blog (clique AQUI para ler o outro texto). Só que não tinha show marcado. Foi mais ou menos assim:
Normalmente, eu vou quase todos os sábados sair com meus amigos. No sonho era mais ou menos umas 18hrs, quando eu estava saindo de casa para ir no cinema encontrar alguns amigos meus . Chegando lá, entramos na sala, assistimos o filme (na trilha sonora tinha Red Hot haha), tudo como de costume. Acabou o filme. Saindo da sala, eu fecho uma multidão de gente tudo em volta de alguma coisa que eu não conseguia ver, porque tinha muita gente na frente. Eu não estava entendendo nada, via algumas garotas chorando, tremendo, todas com câmeras na mão, papel e caneta. E eu sem entender nada. Eu olhava para os meus amigos que estavam do meu lado, eles estavam felizes, como se só eu estivesse surpresa com aquilo tudo. Quando de repente todo mundo sai da frente e fica olhando pra mim, (igual em um casamento: todo mundo na lateral e olhando pra noiva) e sorrindo. Quando todo mundo saiu da frente, uma luz estava no meu olho e eu não entendia nada. Esfreguei as mãos no olho, como um jeito de tirar aquela luz, quando tirei a mão do olho, eu vi ele. Sim, ele. Com aquele lindo sorriso, com aquele lindo cabelo, com aquelas lindas mãos, com aquele rostinho de bebe, com aquela linda barriguinha de passar roupa haha. E ele olhando pra mim, e automaticamente meus olhos se encheram de lagrimas, fui correndo abraçá-lo. Depois que o abracei, ele limpo minhas lagrimas e falou: “Não chora não Debs, obrigada pelo carinho ta? Eu fiquei muito feliz quando fiquei sabendo que você escreve textos pra mim, e principalmente que você é fã do NX a 5 anos”. A cada vez que ele falava uma palavra mais eu chorava, mais eu sorria, mais eu tremia, mais eu ficava feliz, mais eu via ele como um anjo que aos poucos ia se desfazendo, e ele falava vezes em seguida: “não chora não, eu ainda vou volta, não chora não, eu ainda vou volta...”. E eu começava a ficar desesperada, porque ele estava sumindo aos poucos, eu já não podia tocar as mãos dele, os braços dele aos outros também não podia mais tocar, abraçar ele era algo quase impossível, porque meus braços atravessavam ele, e em menos de 10 segundos ele já tinha sumido por inteiro, eu olhei para trás e vi meus amigos na porta da sala do cinema, e fui correndo abraçá-los, e um deles falou: “viu Debs, não desisti dos seus sonhos não linda, ele vai voltar e dessa vez vai voltar REAL”. E eu perguntei: “Real? Como assim? Ele estava aqui, eu o abracei. Foi real”. E de repente eu acordei.

Eu só digo uma coisa vocês: Não desistam, mesmo que pareça impossível. Não desistam. Os sonhos só são impossíveis, quando você não bota fé nele.

"E quantas vezes, você já quis torna real, tudo que sonhou ?" (Lady Gaga)

2 comentários:

  1. "Não desistam, mesmo que pareça impossível. Não desistam. Os sonhos só são impossíveis, quando você não bota fé nele."
    Debs, voce me ajuda muito com seus textos, eu me emociono e ganho forças para não desistir, obrigada por tudo linda. Obrigada MESMO <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que sonho mais lindo Debs. Voce descreveu ele muito bem :)

    ResponderExcluir